quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mensagens de Nossa Senhora em Garabandal

Nossa Senhora do Carmo de Garabandal

A Igreja não se pronunciou oficialmente sobre as aparições de Nossa Senhora em Garabandal, norte da Espanha. Obviamente, não cabe a mim "achar" nada, mas tão somente me submeter ao parecer da Santa Sé. Entretanto, não há como negar o caráter sobremodo oportuno e atual das mensagens recebidas pelas quatro humildes pastorinhas: Maria Concepción González, Jacinta González González, Maria Dolores Mazon e Maria Cruz González. Há mais ou menos três anos, comprei um livro chamado "De Garabandal para o mundo" de Alice Gérin Isnard Tavora, escrito em 1971, destinado a propagar as supostas aparições da Santíssima Virgem na cidadela espanhola. Confesso que a princípio não me interessei muito, mas agora, lendo com mais calma, percebi que as mensagens são no mínimo intrigantes e valem a pena serem conhecidas.
Segue abaixo, alguns breves trechos destas mensagens:



Primeira Mensagem de Nossa Senhora em 18 de outubro de 1961:

"É preciso fazer muitos sacrifícios, muita penitência. Devemos fazer muitas visitas ao Santíssimo. Mas antes temos que ser muito bons. Se não o fizermos, um castigo nos atingirá. A taça está quase cheia. Se não mudarmos, o castigo será muito grande."

2 comentários:

Anônimo disse...

Há um documentário que está no YouTube, em espanhol, com depoimentos das TESTEMUNHAS OCULARES das aparições.
É uma pena que não tenha legendas em português.

Garabandal : Testigos Oculares . parte1
http://www.youtube.com/watch?v=jzJLXJJ2moY&feature=related

Garabandal : Testigos Oculares . parte2
http://www.youtube.com/watch?v=mT-1w7tyg6U&NR=1

Garabandal : Testigos Oculares . parte3
http://www.youtube.com/watch?v=ZDmzyfXECZM&feature=related

Garabandal : Testigos Oculares . parte4
http://www.youtube.com/watch?v=trbBDP6u_PE&feature=related

Garabandal : Testigos Oculares . parte5
http://www.youtube.com/watch?v=in20FKQekSc&feature=related
(N Senhora fala que as videntes também vão passar pela mesma CONFUSÃO que havia na Igreja; bispo diz que o resultado da investigação foi levada à Congr. P Doutrina da Fé-Ratzinger-5min:30s)

Garabandal : Testigos Oculares . parte6
http://www.youtube.com/watch?v=g6CCzTNAwQk&feature=related
(4 grandes acontecimentos foram profetizados em Garabandal:
1.o aviso p todo o mundo e virá de Deus, será muito temeroso;
2.o, dentro de 12 meses do aviso, haverá um grande milagre e acontecerá em Garabandal. Ocorrerá numa quinta-feira, às 20:30h, entre os dias 8 e 16 de abril. Conchita o anunciará com 8 dias de antecedência. Ela sabe a data.

(Garabandal XXVIII - Entrevista a Conchita, 1981 (1) - http://www.youtube.com/watch?v=AFMFpeVqOa4&feature=related )
Será numa festa de um santo mártir da eucaristia (não será uma festa de N Senhora). Coincidirá com um grande sucesso na Igreja e como resultado do milagre, a RÚSSIA SE CONVERTERÁ;
3.o será um sinal permanente que ficara nos pinos (acima do vilarejo) até o fim dos tempos. Será lago que nunca se viu sobre a terra.
4.o, CASTIGO. É condicional: se a humanidade não cumpre as mensageens, Deus enviará um CASTIGO ao mundo; meninas rezam Ave-Maria em grego).

Garabandal : Testigos Oculares . parte7
http://www.youtube.com/watch?v=SCkzIDfV32c&feature=related
(N Senhora disse que um Padre é mais importante que um anjo; porque só um padre tem o poder de transformar o pão e o vinho no Sagrado Corpo e Sangue de Nosso Senhor, durante a consagração na missa. Se encontrassem um padre e um anjo, deviam cumprimentar primeiro o padre. Pediu para rezar e fazer sacrifícios pela santificação dos sacerdotes. Diz que em um certo momento parecerá que a Igreja desaparecera. Perguntada por que, respondeu: o COMUNISMO (a partir do ponto 2:33 min).

http://www.youtube.com/watch?v=izSbtH-taFY&feature=related


Apariciones Marianas del siglo XX (parte 2)-Garabandal
http://www.youtube.com/watch?v=g2dijx11dzo&NR=1

Anônimo disse...

Anónimo, muito obrigada pelos links! As únicas aparições novas que aceito em plenitude são precisamente essas... eu acredito...