quinta-feira, 16 de julho de 2009

Desvarios do espírito sectário


Mulher de Kaká abrirá igreja evangélica em Madri
Caroline Celico fez a revelação em um vídeo divulgado no "Youtube"
QUEM Online


Kaká e Caroline no aniversário de um ano do filho, Luca
Caroline Celico, a mulher do jogador de futebol Kaká, abrirá uma igreja evangélica em Madri, cidade espanhola onde seu marido atua pelo time Real Madrid. “Como pode, no meio da crise econômica, alguém ter dinheiro? E o dinheiro foi cair onde? No Real Madrid para contratar o Kaká. Acima de financeiro, acima dos benefícios da mudança, vamos poder abrir uma igreja lá. Há vidas que precisam ouvir este testemunho”, diz ela em um vídeo divulgado no “Youtube”. De acordo com informações publicadas no site, a gravação foi feita no dia 21 de junho, na Flórida, nos Estados Unidos. No vídeo, ela também comenta sobre o fato de ter esperado até depois do casamento para ter relações sexuais com o atleta. “Quando eu conheci o Kaká eu não era convertida e acabei me apaixonando pela igreja Renascer. Fiz uma aliança com o Senhor e ele tinha colocado no meu espírito casar virgem. Um dia acabei falando para o Kaká e eu pensei: ‘quando falar para ele, ele vai me largar’. Quando contei que queria casar virgem, ele ficou emocionado e falou: ‘Esse é o sinal que eu tinha pedido para o Senhor. Se você fosse a pessoa certa ia querer fazer essa aliança.’” Estão no "YouTube" dois vídeos com a pregação de Caroline. Cada um com cerca de 8 minutos de duração. Logo na abertura, a mulher do craque brasileiro é apresentada pela bispa Sonia Hernandes, fundadora da Igreja Renascer. Com o filho do casal no colo - Luca, de 1 ano -, ela abre sua pregação falando do trabalho religioso de Caroline: "Enquanto papai marca gol, a gente pisa na cabeça do diabo", diz. A“Pastora Carol”, segundo a bispa, "administra a escola de profetas" e agora tem uma nova missão: "abrir uma igreja na Espanha.”
Em entrevista recente a QUEM, Kaká falou sobre seu desejo de se tornar pastor depois de se aposentar do futebol. "Quem sabe, um dia eu possa fazer isso através de um altar e uma igreja, pois eu gosto muito de estudar a Bíblia e conhecer sempre mais do poder Dele. Um dia, se Deus quiser, serei também pastor."

10 comentários:

Rogério disse...

kkkk
Me lembrou a Baby Consuelo (ou Baby do Brasi)
Ela é pastora de uma igreja que ela mesma fundou

Rogério disse...

pra quem não acredita

http://veja.abril.com.br/261005/p_130.html

Identidade Católica disse...

Pior mesmo são os vídeos. O "deus" deles é na verdade o $$$$!!!
Que coisa mais tosca!
P.S. Não postei os vídeos para não emporcalhar meu blog, mas no site Globo.com tem, é duro de engolir, mas se você quiser ver te garanto que dá para rir e chorar.
Grande Abraço, Salve Maria

Portal União disse...

Eu não sei porque toda essa crítica, só porque abrirá mais uma "igreja"!

Desde quando a profissão de jogador é eterna?

DFLD

Identidade Católica disse...

Pois é.., pensando bem... além do mais ele tem que manter o padrão de vida ocnquistado com o futebol.. kkkkk

LUCIANO disse...

Vocês católicos ultramontanos é que são sectários. Se o Kaká e a Caroline fossem católicos e tivessem dito exatamente as mesmas palavras que disseram, voc~es estariam agosra a elogiá-los como perfeito exemplo da fé católica. Seus hipócritas, mentirosos!!!
E essa estória de gostar de $$$$$. Ah, isso vocês católicos sabem bem, basta ver o luxo e o fausto em que vivem o tal papa, auto-nomeado "sucesor de Pedro" e os cardeais parasitas em Roma. Vocês ultramontanos gostam mesmo é uma boa idolatria, com vocês a dizer ao povo a quem idolatrar, claro!
Deixem os evangélicos em paz e vão cuidar de sua seita idólatra, que afunda numa guerra interna.
Kaká e Caroline são exemplos para os jovens, jovens que, diga-se de passagem, vocês já se esqueceram de há muito.

Identidade Católica disse...

Luciano, ete é o seu primeiro e último comentário que publico, portanto, vá esbravejar e fazer pirraça em outro lugar. Não é o Santo Padre que se "auto-intitula" o sucessor de São Pedro, lembre-se que temos algo que nenhum seitazinha de quinta categoria jamais poderá ter, algo chamado SUCESSÃO APOSTÓLICA. Deixe de ser hipócrita! Quem começou com essa história de que prosperidade é sinal de graça divina foi o herege do João Calvino, um dos seguidores dos devaneios de Lutero.
Idolatra é você meu caro, que adora seus falsos apóstolos e falsificadores da Verdade. Por fim gostaria de deixar claro que a Igreja não vive uma guerra interna, a guerra é e sempre será contra Satanés e suas investidas, não importa onde ele esteja, mesmo que infiltrado indevidamente entre nós.
Portanto caro HEREGE, antes de insultar a ÚNICA IGREJA FUNDADA POR CRISTO, pense duas, três , quatro vezes... passe bem!
E lembre-se: suas imprecações malcriadas não vão ter mais espaço aqui.

Anônimo disse...

Como ler a biblia faz falta. Texto sem contexto é pretexto para heresia.
De que pedra se trata em Mateus 16:18: "... sobre esta pedra edificarei a minha igreja..."? Alguns há que têm sugerido que a pedra, ou fundamento desta estrutura espiritual, era o apóstolo Pedro, aquele que tinha uma autoridade especial e que possuía as chaves do reino dos céus.
Mas é singularmente espantoso que uma coisa de tão magna amplitude, construída pelo próprio Cristo, assente sobre um homem mortal e falível. Haveria certamente, grande incerteza se a Igreja do Deus vivo assentasse sobre um homem, a quem Cristo havia de dizer pouco depois: "Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens." (verso 23).
Não. A pedra não é outro senão o próprio Filho de Deus, precedentemente confessado pelo apóstolo. Em sua primeira epístola, o apóstolo Pedro refere-se justamente a esta circunstância e recorda aos crentes que eles se aproximaram do Senhor, "pedra viva" (capítulo 2:4 5). É preciso ler também muito atentamente a 1ª epístola aos Coríntios 3:11: "Porque ninguém pode pôr outro fundamento, além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo."
Assim, pois, Jesus é o fundamento, deste edifício, e os verdadeiros crentes são pedras vivas, edificadas para formarem um casa espiritual (ler 1ª de Pedro 2:5). Que encorajamento para os nossos corações o sabermos que, apesar de todos os esforços e intentos do Inimigo, "as portas do inferno não prevalecerão contra ela" (Mateus l6:18) ! A Igreja do Deus vivo assenta sobre uma Pessoa divina e tira o seu carácter dessa mesma Pessoa; é, pois, tão sólida corno o próprio fundamento.

Mudando de assunto, digamos que o Papa seja sucessor de Pedro, pq ele não é casado como era Pedro?
EM MATEUS, CAPÍTULO 8, versículo 14 e 15 está escrito que JESUS foi visitar PEDRO e encontrou deitada no leito a sogra de Pedro que ardia de febre. Jesus pegou as mãos da sogra de PEDRO e a febre desapareceu. Essa mesma versão é relatada em outros capítulos da BÍBLIA. Só tem sogra quem é casado e quem é casado geralmente tem filhos. Portanto o celibato sacerdotal foi instituído por um concilio convocado pelo Vaticano no Ano 1100 para a Igreja não perder a herança dos sacerdotes e bispos, que não tendo herdeiros, os BENS passavam diretamente para a IGREJA.

Não quero discutir religião, pois não acredito em religião. Acredito em Cristo RESSUCITADO, o meu REdentor vive . E acredito na Biblia unica regra de conduta e fé, a Biblia se explica por si só, pois nosso Deus não é um Deus de confusão, nós precisamos é ler mais, e não acreditar em tudo que falam por aí, mas sim tirar nossas respostas da Biblia.

Anônimo disse...

Qualquer um que não tem religião vai aos domingos numa igreja católica e se diz católico. Depois sai por ai bebendo com os amigos e é só se confessar depois.... Para criticar os evangélicos vocês deveriam ter um pouco mais de moral não é verdade?

Identidade Católica disse...

Mais um comentário anônimo que não merecia ser publicado. entretanto, meu humor hoje está em alta então serei condescendente com vc, caro amigo ou amiga herege.
Vc se refere à quem:"se diz católico" e não à católicos de verdade, obedientes á Igreja e ao Santo Padre, o que aliás é algo raro de se encontrar, infelizmente.
Vocês evangélicos é que são imorais meu caro, vede o exemplo da seita Assembléia de Deus oferecendo apoio à abortista Dilma, que além de tudo ainda é a favor do casamento gay frontalmente contrário à lei de Deus. Além do mais meu caro ( ou minha cara, já que anônimo é andrógino), deveria lavar bem a boca antes de falar da moral Católica que vc simplesmente desconhece - como todo bom ou mau protestante. Vê se na próxima vez que me fizer uma visitinha mostre a sua cara, fica mais elegante ou menos ridículo.