quinta-feira, 10 de junho de 2010

Professor Orlando, Descanse em Paz

Professor Orlando Fedeli fazendo o que mais gostava:ensinando!

Queria deixar registrado aqui o meu mais sincero agradecimento ao professor Orlando Fedeli. Através de seus escritos aprendi muita coisa e com o seu auxílio consegui me livrar da heresia protestante. Que Deus Nosso Senhor o acolha no Seu Reino. Professor, nossos corações e nossas orações estão contigo. Querido mestre, teu legado não se apagará, permanecerá em cada um que o conheceu e que contigo aprendeu muito, mesmo em meio à polêmicas e controvérsias. Meus sinceros pêsames aos familiares e à toda família Montfort. R.I.P.

2 comentários:

carrlaia@gmail.com disse...

Só conheci o Professor de vista e por suas polemicas principalmente a respeito da TFP da qual Ele participou e contribuiu muito mas, infelizmente deixou um demônio cegá-lo e se desligou rancorazamnete dessa Família de almas que tanto contribui para a formação de muitos jovens e famílias em todo o mundo.
Expresso aqui o meu pesar pelo Cristão e rezo pedindo a misericórdia de Deus para Ele. Descanse em paz e

Identidade Católica disse...

Carlos, li tudo o que o professor escreveu sobre a TFP e até hoje não li nenhuma refutação da mesma, portanto não sou a melhor pessoa para opiniar sobre o assunto. Chama-me a atenção contudo, ter o Grande Prelado Dom Antônio de Castro Mayer a qualificado como "seita".
Veja:http://fratresinunum.com/2008/10/13/carta-de-dom-antonio-de-castro-mayer-sobre-a-tfp/